O velho e bom Marião (Banda EU) deu o ar de sua graça na balada, enquanto o Taubrós!? (do Sal Grosso) lubrificava a goela no calorão.

E a Roda começou com tudo: Diego Basanelli (da Stoned entre tantas outras) inaugurou a sonzeira.

Junto com ele: Miguel (Tex Mex e Garbage Truck), o grande Fábio Brum (do Saco de Ratos, Made in Brazil entre muitos outros grandes projetos) mandando blueseiras de primeira.

Rock, sorrisos e arte.

A pequena grande vocalista Tati Antonelli prestigiou Roda em companhia suspeita do velho e bom Ayala, comemoradas presenças no rock n' roll! Gastando garrafas o grande Ziggy (do Stoned entre orutros) mandando ver nos slides!

Rock n roll! Dentro e fora do bar.

Quadriculados..., listrados..., descalços e uma Roda redonda.

A noite vai caindo e a Roda não para.

Gira a Roda e Taubrós!? e Betão (do Frigobar) dão continuidade, rock nacional, gringos, versões e até músicas próprias...


Rockão e sorrisão!

Taubrós!?, Betão, Miguel e Alê no baixão, rock e até velhos clássicos punk-rock em versão acústica.


A noite segue tomando conta da festa e a Roda não para, aqui com a participação especial de Sérgio Casa Nova nas guitarras e Gustavo (da Garbage Truck) na viola!


Adrenalina na Roda de Rock! Com a presença do grande Zappa (da Garbage Truck).

Porque rock não tem idade, seja pra curtir, seja pra pra fazer! Encontro de gerações na Roda e a participação sempre marcante do velho e bom Jason, em grandes músicas e poderosas interpretações, nos vocais e viola.

Essa é a roda de Rock! Grande balada, em grande companhia, sempre com grande trilha sonora!
Logo tem mais!